Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
  • EN 250 Rua 28 de Setembro Frielas
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Não peçam entrega e montagem!

Silas Souza Feitosa
Silas Feitosa apresentou a reclamação
8 de setembro 2018

Gostaria apenas de alertar os futuros clientes e consumidores da loja IKEA Portugal o quão insatisfeito estou com o serviço de entrega e montagem da empresa supra citada. Para resumir a situação a todos, fiz uma compra 05 itens para a casa no dia 22 de agosto de 2018 e foi solicitado a entrega e montagem dos equipamentos em minha residência, além de ser um serviço caro (total de 85 euros) o prazo do mesmo é demasiado longo. Tinha a entrega montagem agendada para dia 08 de setembro ás 14h. Pedir esse dia de licença ao trabalho para receber o material e no dia da entrega ás 12h recebo a mensagem que durante o transporte foram danificados e extraviados os produtos. Vejo o ocorrido como total IRRESPONSABILIDADE E FALTA DE RESPEITO da empresa para com os clientes. Reagendaram a entrega para dia 14 de setembro, ou seja, quase um mês após a compra e novamente terei que pedir licença do trabalho para aguardar o material. Esses dia extra que será descontado não serei ressarcido pela empresa além do facto do transtorno que foi causado a minha pessoa. ESTOU INSATISFEITO COM O SERVIÇO IKEA E PREFIRO-EI PAGAR MAIS CARO EM OUTRO SITIO DO QUE COMPRAR NOVAMENTO COM ESTA EMPRESA.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2018
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal