Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Entrega parcial

Ana Paula Guedes
Ana Guedes apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
No passado dia 31 de Janeiro fiz uma encomenda de vários artigos de mobiliário para a minha residência situada na cidade de Viseu.
Para a entrega tinha duas opções, ou a entrega no ponto de contacto em Viseu, com um acréscimo de 30 euros, só possível no dia 17 de Fevereiro, ou a entrega em casa, com um acréscimo de 180€, possível no dia de hoje, 7.2.2020.
Como tinha muito urgência na encomenda optei pela solução mais cara, ou seja pela entrega em casa, agendada para o dia de hoje.
Acontece que, no dia de hoje, pela manhã, quando foi feita a entrega, foi-me transmitido pelo Senhor Funcionário que procedeu à mesma, que o estrado de uma das camas não tinha sido enviado, porque tinha defeito e que, posteriormente seria contactada pelo ikea.
É lamentável que, previamente não tenha sido informada de nada, e mais lamentavelmente fui eu que contactei o IKEA, tendo-se sido transmitido que só era possível proceder à entrega do material em falta no próximo dia 14.
Tal situações causou-me bastante transtorno, dada a urgência da situação, e fez-me optar por uma solução mais dispendiosa, na medida em que podia ter optado pela entrega no ponto de contacto.
Acresce que é inadmissível que, previamente à entrega não tenha sido informada da situação, sendo confrontada com a mesma aquando da entrega.
Perante tal, pondero seriamente apresentar queixa contra o IKEA.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal