Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Entregas

Diana Martins Ribeiro Dias de Almeida
Diana Almeida apresentou a reclamação
13 de maio 2021
Venho por este meio reclamar acerca dos serviços de entrega do ikea, de uma encomenda efectuada a dia 2/05 com disponibilidade apenas para entrega dia 13/05. Pagamento antecipado obviamente, e agendamento de entrega para 13/05 entre as 9h e as 13h.
Proximo das 12h tento contactar a linha de apoio ao cliente porque a encomenda não chegava, apos opção IVR deixa de dar resposta ou toque de espera; tento falar atraves do chatbot, apos verificação informam as 12h30 o seguinte "Diana lamentamos mas teremos de reagendar a entrega
a mercadoria não chegou a tempo ao armazém de distribuição para ser colocada em Rota";
Solicito entrega para o mesmo dia à tarde, resposta: "Hoje já não conseguimos fazer a entrega teremos mesmo de reagendar o contrato", "Lamentamos o nosso atraso, vamos verificar as datas que temos para agendar a entrega".

É um serviço mediocre que o Ikea quer prestar aos clientes!?
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal