Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Enviam com endereço errado ao CTT

Gabriel Tomasetto Sugiyama
Gabriel Sugiyama apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
Realizei uma compra no dia 23/09/2020. Coloquei minhas informações correctamente, selecionei a entrega para o dia 25/09/2020. Na data da entrega recebi uma ligação do CTT questionando qual seria meu endereço correcto, pois não havia informações completas na encomenda. Informei meus dados novamente, e então o CTT me informou que somente realizaria minha entrega na data 28/09/2020.
Após isso entrei em contato pelo chat da IKEA, fui atendido por uma atendente chamada Beatriz que informou-me um endereço referente à encomenda diferente do qual eu havia informado no sítio. A atendente não procurou solucionar de forma alguma meu problema que havia sido criado pela própria empresa. Ela apenas disse que eu mesmo deveria entrar em contato com o CTT e informar correctamente meu endereço, e que se já havia feito isso, minha encomenda chegaria no dia 28/09 como eu a havia informado.
Estou indignado com o serviço fornecido por essa empresa, com os erros cometidos, com a falta de vontade de solucionar estes erros e com o mau atendimento.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal