• 707205050
  • Rua 28 de Setembro, EN 25
    2660-001 FRIELAS - LOURES

IKEA - Erro na encomenda

Paulo Rocha apresentou a reclamação

Efectuei a encomenda por telefone tendo o cuidado de repetir diversas vezes que os produtos seriam todos na cor preta. No email de confirmação do pagamento, detectei que 2 dos produtos estavam na cor branca. Tratei de imediato de ligar para o apoio ao cliente, depois de 2h à espera que atendessem, uma menina pediu-me o nº da encomenda e pediu-me que esperasse e esperei, mas desligaram a chamada. Voltei a ligar e estive mais 2 horas e não atenderam. Finalmente, à tarde atenderam-me e consegui expor a situação e solicitar a rectificação. Qual não é o meu espanto que ,porque um dos produtos era 10€ mais caro na cor que pretendia, todas as soluções para resolver um erro deles me prejudicavam somente a mim:
1ª Cancelar a encomenda e esperar a devolução do dinheiro (até 14 dias) e fazer uma nova encomenda pagando novamente;
2ª Retirar da encomenda o produto em causa, esperar a devolução do dinheiro (até 14 dias) e fazer uma nova encomenda do produto correcto e pagar novamente.

Por 10€ que sugeri ser pago no acto da recolha dos produtos ou que me emitissem uma forma de liquidar os benditos 10€.

Resultado optei por cancelar a encomenda toda, vou esperar que me devolvam o dinheiro e vou comprar a outro sitio.

Como pode uma empresa tão XPTO, que se acham a ultima bolacha do pacote ter um serviço/politica destas???

Fica o aviso, cuidado com as compras no IKEA.
Paulo Rocha está a aguardar resposta da marca