Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Falha de produtos entrega

Bruno Costa
Bruno Costa apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
Fiz a compra de uma cozinha no IKEA, com o seguinte numero de encomenda, 1239262405, a mesma tinha data de entrega para o dia 18/11/2021, para montagem nos dias 22/11 e 23/11, pela Empresa Zaask, parceira IKEA para a montagem de cozinhas. Nesse o dia o funcionário da Zaask, informa que estão em falta 4 artigos e que deverá ser necessário contactar IKEA, para pedir esses artigos, que não tinham sido entregues. Segundo o próprio algo recorrente nestas, situações, pois eram cerca de 130 artigos. Contactei o IKEA, com a reclamação 6678561, que me informaram que tinha 48h para verificar se os artigos tinham sido entregues na totalidade, algo que em momento algum aquando da compra e pagamento da mesma me foi indicado. A entrega foi agendada para o dia 18/11, fizeram a entrega sem a minha presença(estava nos Açores) ou da pessoa que iria ficar responsável, pois chegaram antes da hora prevista 9h00, conforme provas que tenho das camaras de vigilância, sendo a casa uma moradia em construção, fizeram a entrega a alguém que ainda não sabemos quem seja. Gostaria de saber quem deu a autorização ou onde têm a prova que eu ou o meu pai recebemos a encomenda na totalidade e por quem foi assinada a folha de entrega. A cozinha custou mais de 6.500€ com bancada incluída (pago a pronto) e os artigos em falta são cerca de 170€, quem paga esse valor, 170€, não lhe fazem qualquer diferença. Exijo a resolução de imediato desta situação, algo que nunca verifiquei, sendo cliente do IKEA há bastante tempo e sem qualquer tipo de insatisfação.
Aguardo feedback.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2021
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal
Bruno Costa
Bruno Costa avaliou a marca
26 de janeiro 2022

Horrível

O ikea explora os clientes, já leu nem uma resposta aos clientes. Exploram os clientes