Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Falha na devolução de 400€

Adelaide Castro
Adelaide Castro apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

No início do mês de Agosto, fiz uma compra de 400€ com serviço de entrega e montagem. Como iria demorar mais de uma semana na entrega e montagem e consegui viatura antes, solicitei o cancelamento de entrega e montagem dizendo eles que não era possível. Sugeriram me cancelar a compra e fazer de novo, garantindo que me faziam a devolução do valor que gastei (cerca de 400€) em uma semana. Assim o fiz.. Já passou um mês e ainda não me devolveram o valor! Sempre que ligo e peço explicações dizem me que não sabem quando o farão.. que a mercadoria está na transportadora (há um mês!!!) é que ainda não chegou a loja, quando me disseram que demorava apenas uma semana!! No início desta semana ligaram e garantiram que irritam fazer a transferência de imediato desde que eu assinasse a nota de crédito que me enviaram por e-mail, reencaminhando de novo para eles. Assim o fiz!! E voltou ao mesmo!! Não transferiram o valor e sempre que ligo ou envio e-mail dizem que não transferem o valor sem receberam a mercadoria!! Já passou um mês!! Já assineis a nota de crédito!! Ligaram, garantiram que pagavam na hora e afinal enganaram me como cliente mais uma vez!! Aguardo resolução!

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017