Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Falta de respeito pelos clientes

Alyssa Anabela Solomita
Alyssa Solomita apresentou a reclamação
25 de março 2021
Acho lamentável o como a empresa trata os seus clientes, após fazer uma encomenda de 400,00€, faltava-me um artigo. Fiz nova encomenda para levantamento em loja em que o artigo que que estava em falta e que custa 8,00€ passa a 18€ para fazer o levantamento, sendo eu a deslocar-me à loja.

Numa altura como o covi-19 vejo o ikea a aproveitar de todas as formas para ganhar dinheiro, obviamente é uma empresa mas não iria falir se também fossem morais. Na altura que não havia click & collect e estava tudo fechado, é das poucas empresas que vi que não facilitou as entregas, tal como baixar os portes ou a partir de x valor não se pagar. Acho ridículo agora com o C & C a funcionar pagar 10€ para ir levantar à loja (pois só a partir de 20€ é grátis), é uma ação escolhida pelo cliente que não vai custar absolutamente nada à empresa, além dos ordenados ao pessoal que já paga. Eu que recorro muitas vezes ao Ikea porque tenho uma empresa, tem sido desilusão atras de desilusão com esta empresa.
Data de ocorrência: 25 de março 2021
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal