Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Falta de Stock na nova loja de Loulé

Ricardo Filipe Martins
Ricardo Martins apresentou a reclamação
24 de maio 2017

Boa noite, na nova loja IKEA de Loulé, ao escolher o produto com a referência 703.363.82(Cama Individual Tarva), a qual estava em exposição, foi me dito em loja que não tinham stock, e que teria que vir directamente do fabricante, e levaria entre 2 a 3 semanas. Verifiquei que tinham stock nas outras lojas do grupo, nomeadamente as lojas na zona de Lisboa, e pedi se me poderiam enviar de uma dessas lojas, e que iria buscar assim que chegasse. No entanto, apesar de haver dezenas em stock em Lisboa, o produto tem que vir do fabricante, e demora o tempo descrito acima. O pior disto tudo, é que é obrigatório vir por entrega ao domicilio, o que seria excelente se não tivesse o custo de 30 Eur. Eu preferia não gastar esse valor visto que a loja é perto da minha residência, mas essa opção nem sequer está disponivel. Para uma marca como a IKEA, acho que esta situação é lamentável, e para os futuros clientes deste produto já sabem, ou vão a lisboa buscar ou contem com 30 Eurinhos OBRIGATÒRIOS, visto que não a podem trazer para casa. Lamentável

Data de ocorrência: 24 de maio 2017
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal