Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Filas, caixas sem funcionários e insegurança

Francisca
Francisca apresentou a reclamação
5 de outubro 2021
Filas extensas para pagamento e não havia caixas normais. O ikea oferece um serviço mau , pois as caixas que têm faz com que os clientes tenham fazer tudo. O distanciamento não é de todo respeitado, os clientes acabam por estar uns em cima dos outros. O ikea uma empresa desta dimensão não está preocupada com os clientes? Dizem que Tem que ser cada um a garantir a distância, a ikea foge da responsabilidade pois a ikea é que permite pois não tem caixas que isto aconteca. Basta gravar e fica registado e comprovado que nas caixas num espaço curto está muita gente sem distância de segurança e o Ikea é que tem que garantir a segurança, mas sem caixas abertas, filas e num espaço em que podem estar 10 pessoas mais a funcionária que segurança garantem?
Um atendimento muito mau.
O vírus ainda continua.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2021
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal
6 de outubro 2021

A Sra Marta devia ter mesmo vergonha. Pessoas com a sua atitude é que são um perigo para a sociedade. Não sei então porque existem tantas normas e regras para a segurança. O facto de não serem cumpridas por causa de uns pagam todos.

Se estamos numa pandemia no qual as pessoas devem manter a distancia, certamente a srª não está à espera que um colaborador esteja em cada caixa a pedir que se afastem.
Acho que já somos todos grandinhos para não precisarmos de uma baby-sitter.