Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Furto

Liliana Costa
Liliana Costa apresentou a reclamação
31 de março 2023 (editada a 31 de março 2023)
Esta manhã fizeram uma entrega de várias caixas na minha casa (para montagem de um closet numa divisão com acesso pelo meu quarto). Tiveram livre acesso pela casa, inclusive o meu namorado andou acima e abaixo com eles a ajudar a descarregar e a carregar. Por volta da hora do jantar ia pôr o telemóvel a carregar só que nada de carregador. Eu deixo sempre o meu carregador no chão do meu quarto do meu lado da cama. Acho que não é preciso fazer muitas contas. Ainda assim procurei-o nos lugares mais improváveis da minha casa. Não sendo necessário fazer muitas mais contas de somar, telefonamos para o apoio ao cliente do ikea reportando o sucedido, não tendo, claro, nenhuma prova porque não temos câmaras em casa. A senhora que nos atendeu disse que iam "tentar arranjar a melhor solução para o nosso problema". A melhor solução para o nosso problema foi telefonar para a transportadora e perguntar se alguém tinha roubado um carregador ??‍♀️ Como disseram que não (ninguém diria), fim. Conclusão, pagámos € 69,00 para sermos roubados ao domicílio e mais € 1000 e bastantes euros pelo material. Eram dois rapazes brasileiros, um chamava-se Tiago, o outro não sei. Digam-me por favor se acham isto normal...trata-se de um carregador fast charger para Oppo. Estou incrédula de há cerca de 1h para cá quando me caiu a ficha.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
IKEA
4 de abril 2023
Estimada cliente,

Antes de mais, lamentamos saber que a sua experiência não refletiu os nossos padrões, nem o serviço que ambicionamos proporcionar.

Através dos nossos registos, verificámos que a situação está a ser devidamente acompanhada pela nossa parceira comercial, de modo a resolver o sucedido.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal