Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
  • EN 250 Rua 28 de Setembro Frielas
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Horror de comprar móveis convosco

José milheiro
José milheiro apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
A pior empresa e o pesadelo para os clientes começa a ser a ikea. As reclamações crescem,o ikea não responde, o serviço pós venda não funciona a linha não atendem,o chat não atendem, o serviço de apoio a cliente com as pessoas que estão na loja não funciona, são responsável sem responsabilidade e o cliente é que sofre.
Passei várias Horas na ikea de Loures a fazer as minhas compras, quando fui para pagar ainda tive de estar sujeita a fazer todo o serviço de caixa .
Fui depois ao serviço para montagem de móveis e a ikea, uma multinacional que vende móveis deixou de ter um serviço de montagem, agora é o cliente que também faz tudo. O ikea diz que é a empresa taskrabbit e o cliente é que têm de ir à plataforma, se inscrever, pedir orçamentos, etc.
A ikea esconde que adquiriu esta rede da taskrabbit em 2017 e que tal como a empresa de entregas a ikea tem vindo a acumular várias queixas.
Eu com a sugestão da ikea, tive várias problemas: um móvel que ao abrir estava partido, como não abri logo porque trabalho ,não tinha disponibilidade a ikea não assume, depois contratei a empresa taskrabbit e foi um terror. A ikea para se livrar da responsabilidade que é sua, pois adquiriu esta App, quando algo corre mal e são milhares de vezes a ikea que algo mau acontece, a ikea diz que nada têm haver com problema e descarta-se.
As pessoas que estão na plataforma não têm as capacidades,são curiosos que fazem um serviço mau.
Como cliente paguei caro e tive um serviço horrível.
Móveis tortos, fizeram uma furação mal na parede e danificaram parede e o móveis são de fraca qualidade.
Quando se reclama tanto a ikea como a taskrabbit não assumem nada , a ikea diz que outra empresa omite que é a empresa que a ikea comprou para que não pudesse ser responsável das más montagens de móveis e a taskrabbit diz que fizeram o serviço.
Não aconselho ninguém a comprar na ikea, pois pagam muito por móveis de pouca qualidade, que veem com defeitos e ainda têm de fazer tudo para a ikea e no final são enganados pela ikea que comprou a taskrabbit para que não tivesse responsabilidade sobre o mau serviço.
Um terror.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
IKEA
25 de janeiro 2023
Estimado cliente,

Através dos nossos registos,verificámos que já obteve o esclarecimento necessário acerca das nossas parcerias.

Agradecemos a sua exposição que nos permite aperfeiçoar os nossos métodos e procedimentos, de forma a garantirmos a total satisfação dos nossos clientes.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal