99,4%
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Ikea muito mal tratado e preços caríssimos

Jorge Âmbar
Jorge Âmbar apresentou a reclamação
29 de novembro 2022 (editada a 5 de dezembro 2022)
Vim na minha folga ao Ikea Alfragide e fui muito mal atendido. Planificação não estão ali para ajudar e sentadas sem vontade .
Não comprei o roupeiro e só trouxe alguns artigos, para pagar tendo em conta o mau atendimento e preços caríssimos , as caixas não existem normais, tive depois de uma viagem longa ainda estar a trabalhar .
Poucas caixas, quase não têm funcionários, se quiser uma informação tenho de andar a procurar alguém na loja.
Fui muito mal tratado e não vou regressar mais ao ikea.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
IKEA
16 de janeiro 2023
Estimado cliente,

Antes de mais, lamentamos a sua experiência que ocorreu da na visita à nossa loja IKEA de Alfragide. Particularmente no que diz respeito à atividade levada a cabo pelos nossos colaboradores e aos procedimentos inerentes ao regular funcionamento da nossa loja, apraz-nos saber a opinião dos nossos clientes, dos quais dependemos diretamente e para quem trabalhamos.

Será essa a melhor forma de confirmar se a excelência de atendimento e rigor nos procedimentos é cumprida. Assim, é também importante referir que na IKEA procuramos constantemente meios de aperfeiçoamento aos nossos métodos, e nesse contexto, os seus comentários são de grande interesse para nós e tidos em conta.

Nesse sentido, agradecemos que tenha exposto a situação junto do Serviço de Apoio ao Cliente.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal
IKEA
IKEA está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.