Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Inadmissível

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
28 de junho 2018

Venho por este meio comunicar o meu total desagrado pela situação a que fui exposto da vossa parte. Eu e a minha companheira sempre fizemos as compras necessárias para a nossa casa, no vosso estabelecimento, dando preferência sobre outras marcas. Mas o que mais desagrada é que para além de a minha companheira ter sido atendida, via telefone, por uma empregada arrogante e antipática, que inclusive não cumpriu com o seu trabalho, esquecendo-se de reservar datas de entrega e montagem da encomenda, que tinha acordado com esta, é o fato de ter feito uma compra de um roupeiro há cerca de um mês, e vou escrever bem, UM MÊS, arriscando-me a começar a pagar as prestações sem ter o roupeiro, ou seja, pagar uma coisa que não tenho. Acontece que já contactaram a minha companheira apenas 7 vezes, eu repito, 7 vezes!!, sempre a marcar e a desmarcar a entrega e a montagem do produto. A última vez, contactaram quase no final do dia anterior, quando já tínhamos a esperança que finalmente a encomenda fosse entregue. Pois, bem mais uma vez ligaram a desmarcar e a sugerir mais uma vez, uma nova data. Uma nova data para quê? Para ligarem e desmarcarem de novo? Nós pagamos por um serviço, que tem de ser pago na hora, temos de ajustar a nossa vida pessoal e profissional, para que seja possível estar alguém na residência para receber a suposta encomenda, para no fim ser isto? As pessoas têm vida e responsabilidades! É triste estar com este sentimento de estar "farto", "cansado" e "exausto" de uma marca, o que me leva a questionar se mais alguma vez farei compras neste estabelecimento, ou sequer se recomendarei a alguém, pois a minha vontade neste momento, é deslocar-me à loja, e dizer que já não precisam de entregar roupeiro nenhum, que fiquem com ele, que desisto da compra e mando cancelar os cartões todos que tenho desse estabelecimento.

Data de ocorrência: 28 de junho 2018
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal