Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Incumprimento do contrato de entrega e montagem

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
16 de setembro 2017

Adquiri no dia 7.9.2017 uma cama e um beliche na loja do Ikea em Loures. Nesse mesmo dia, contratei os serviços de entrega e de montagem para o dia 16.9.2017, entre as 14:00 e as 18:00. Na véspera, recebi sms de confirmação da entrega. No dia da entrega, 16.9.2017, até as 17:30, não tinham feito qualquer entrega. Liguei para o apoio ao cliente, para depois de muito esperar, ficar a saber que o Ikea lamentava mas tinha acabado de ser informado que a transportadora não iria conseguir cumprir o meu contrato neste dia e que seria necessário remarcar. Em suma, incumprem o contrato, não dão qualquer satisfação e ainda acham normal que basta remarcar para resolver o problema. Lamento, mas não. Pretendo ser ressarcido pelos danos causados, concretamente, ter me deslocado para outra morada que não é a minha casa principal em vão. Aguardo resposta urgente.

Data de ocorrência: 16 de setembro 2017
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal