• 707205050
  • Rua 28 de Setembro, EN 25
    2660-001 FRIELAS - LOURES

IKEA - Má assistência pós-venda

4201516
paula cordeiro apresentou a reclamação

Após ter entrado em contacto com o IKea para pedir uma assistência técnica, fui reencaminhada para outro número (electrolux). Expliquei a urgência. Tinha a máquina de lavar roupa que não escoava a água e tinha roupa lá dentro. Já desde h+a dois dias, pois tinha estado fora e quando cheguei a minha empregada informou-me desta situação. Entrei em contacto com a tal electrolux e expliquei a urgência de ter roupa dentro da máquina que se estava a estragar. Quiseram remeter-me para outro número da minha área de residência. O que é profundamente ridiculo o cliente estar a pedir uma assistência e ainda ter que ligar para outro número a explicar pela terceira vez. Expliquei novamente a urgência e a situação, dado que era uma sexta-feira e que o fim-de-semana remetia para mais 2 dias. Passou a sexta e o fim de semana. Hoje segunda feira voltei a ligar e disseram-me que estão dentro do prazo de 48 horas. Que nada podem fazer. Liguei novamente para o IKEA que volta a repetir a mesma coisa. Gostava de reclamar com um pedido de indeminização pela roupa estragada. e perceber sobretudo como se vende ao cliente sem qualquer apoio ou assistência dentro de situações que requerem intervenção imediata.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade