Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
  • EN 250 Rua 28 de Setembro Frielas
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Pagamento em caixas só self service e atendimento muito a melhorar

Luis Sacolas
Luis Sacolas apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Costumava frequentar a loja Ikea Alfragide mas há algum tempo que não ia ao ikea.Hoje fui surpreendido pela negativa de não terem caixas normais e de pedir ajuda e a funcionária sem qualquer vontade respondeu que teria de fazer tudo e ler. Como cliente senti -me frustrado pois não tenho de estar a fazer um trabalho que devia ser da funcionárias de caixas que a ikea decidiu para poupar e prejuducar os clientes, reduzir.
Um serviço muito mau .
Reclamo também do balcão 12 que demorou mais de 20 minutos para entrega de um artigo e quando perguntei o porquê do tempo , a resposta foi inaceitável, tem de esperar.
Os serviços são muito maus no ikea e o atendimento igual.
Os responsáveis da ikea se não mudarem este sistema vão perder clientes.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
IKEA
12 de janeiro 2023
Estimado cliente,

Antes de mais, lamentamos a situação que nos reporta. Agradecemos também que nos tenha feito chegar a sua opinião, a qual valorizamos e temos na melhor consideração, para que possamos continuar a prestar um serviço que ambicionamos ser de excelência.

A nossa nova linha de caixas foi alterada para um modelo self-service porque queremos garantir que a sua visita às nossas lojas é uma experiência positiva em todos os momentos. Acreditamos que este novo formato lhe proporciona uma forma de pagamento mais rápida: ao darmos autonomia para que possa registar os seus artigos, conseguimos reduzir o tempo passado em fila de espera, tornando-nos mais convenientes e acessíveis.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal