Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Reclamação atendimento/atraso na na encomenda

Joana Malheiro
Joana Malheiro apresentou a reclamação
26 de março 2021
Queria mostrar o meu enorme desagrado. Fiz uma encomenda no dia 20 de Fevereiro 2020 e como na altura a encomenda ia ser dividida em várias fases pedi para ser tudo entregue ao mesmo tempo e no mesmo dia mesmo que fosse mais tarde. Foi-me dito com
certezas que a encomenda ia ser entregue dia 16 de Março (quase 1 mês depois) das 17h as 21h. No dia 16 a encomenda não chegou e não tive qualquer feedback por parte do IKEA (tinha agendado a montagem com a TaskRabitt para dia 18 de Março). Como vi que a
encomenda não tinha chegado liguei várias vezes para o (durante horas) as linhas sempre ocupadas e nunca ninguém atendeu. Tentei via chat no site e lá me responderam a dizer que a minha encomenda estava bloqueada e que por falta de um artigo as datas de entrega tiveram que ser reagendadas para dias diferentes. Ou seja, uma no dia 29/03 e outra dia 10/04. Nem se designaram a dizer alguma coisa. Fui ao site do IKEA para perceber o estado da minha encomenda e se realmente ia chegar na ultima data que foi dita e agora diz que a encomenda foi cancelada. Sem qualquer aviso. Não consigo falar com ninguém do IKEA, nunca atendem. Foi uma compram em mais de 1000€. Sinceramente não percebo como pode ser tão mau. Marcas mais pequenas que a IKEA fazem um trabalho melhor.
Data de ocorrência: 26 de março 2021
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal