Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Reclamação de entrega e montagem

Pedro Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
3 de agosto 2016

No dia 17 Julho fui ao IKEA de Matosinhos e com a ajuda de um funcionário fizemos uma combinação para a minha sala, ao fazer o pedido de todos os objectos necessários o mesmo enganou-se, e só no dia 23 de Julho, dia marcado para a entrega e montagem, serviço pago à parte, verifiquei esse erro quando os funcionários começaram a montar os moveis, alem de vir uma gaveta riscada, liguei para a linha informei o sucedido e fizeram o pedido e nova data para entrega, para dia 1 de Agosto, o erro nao foi meu e eu é que tive de esperar, no dia 1, a marcação estava para o horario das 18 as 22 horas, neste dia a empresa de entrega e montagem liga as 21:45 a dizer que so tinham visto aquela hora que tinham fixações para fazer e que ja iam chegar depois das 22, como tenho um bebe de 1 ano e como os vizinhos nao tem culpa a propria equipa de entrega combinou comigo no dia aseguir, dia 2 de Agosto as 21 horas, eu frisei que queria que fossem pontuais, visto eu ter uma reuniao e ter de a terminar mais cedo de proposito para nao ser tarde por causa do barulho, e qual o meu espanto, ninguem apareceu nem ligou.... Eu trabalho por marcações e por causa do IKEA perdi mais dois dias de ganhar dinheiro. Para ser ainda melhor, hoje dia 3 de Agosto, falei com a linha de clientes, que me querem marcar so para a proxima semana. Meus senhores, nao tenho culpa dos vossos erros, por isso , esta semana a minha sala tem de estar PRONTA.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2016
Pedro Costa