Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Serviço de entrega pago que não foi prestado

Miguel Fernandes
Miguel Fernandes apresentou a reclamação
25 de março 2021
Venho por este meio fazer uma reclamação relativa a uma encomenda feita no dia 25/02/2021, de uma cama, duas comodas, duas mesinhas de cabeceira e dois candeeiros. Na parte do processo em que se escolhe o ponto de entrega selecionei a "entrega em casa" no valor de 69€. A entrega foi feita a dia 18/03/2021. Os funcionarios da transportadora deixaram as caixas da encomenda em frente à minha garagem que fica a sensivelmente dois metros do portão da casa. No dia de ontem estava a fazer uma nova encomenda e novamente reparei que havia duas possibilidades, "entrega no passeio/portão do prédio" e "entrega em casa". Hoje contactei o apoio ao cliente do IKEA e perguntei a diferença entre as duas e a colaboradora explicou que a entrega de 29€ é feita a porta de casa e a entrega de 69€ é feita até ao interior da casa. Ou seja eu paguei para que a entrega fosse feita no interior da casa e a entrega foi feita à porta de casa. Portanto gostaria de saber porque é que eu paguei a mais 40€ por um serviço que não me foi prestado.
Data de ocorrência: 25 de março 2021
Miguel Fernandes