Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Serviço de montagem taskrabbit parceria ikea

Rita Ferreira
Rita Ferreira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Boa tarde . Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e desilusão com a empresa IKEA.

1 Péssimo atendimento presencial que não me souberam explicar que agora (sim porque já fiz imensas encomendas na loja) a montagem dos artigos são feitos por uma empresa em parceria com IKEA posterior a entrega.
2 empresa essa TASKRABBIT que é péssima na comunicação . Marquei a montagem para hoje as 16h30 aparece mais cedo do que o previsto ( afirma que não estou casa tira fotografias a minha porta) e cancela a montagem.
3 a empresa não tem qualquer tipo de contacto de apoio ao cliente apenas um chat automático ao qual só disponível em inglês e sem
Resposta alguma
4 ligo para a linha do IKEA a expor a situação e e me dito que nada podem fazer pois a empresa é apenas parceira e não tem qualquer tipo de contacto
4 fiz uma compra de perto de 700 eur no IKEA há mais de um mês e continuo com as coisas por montar
5 será a última vez que farei qualquer compra no IKEA se na o houver qualquer tipo de resposta da empresa para este problema e farei reclamação escrita presencialmente
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2022
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal
Rita Ferreira
Rita Ferreira avaliou a marca
27 de fevereiro 2022

Muito desiludida com a marca

A ikea tem uma parte da Task Rabitt mas esconde . Assim o cliente compra faz tudo e se houver um problema não se responsabilizam. Aconselho a não comprar em empresas que se paga muito; o cliente faz tudo e é mal servido.