• 707205050
  • Rua 28 de Setembro, EN 25
    2660-001 FRIELAS - LOURES

IKEA - Serviço instalação de cozinha

Nuno Dias apresentou a reclamação

No passado dia 07/09/2020 efetuei a compra de uma cozinha, bem como a contratação do serviço de transporte e instalação da mesma, tendo os mesmos sido agendados para dia 30/09/2020.
Ora, no dia da instalação, a mesma não foi completada, pois, segundo a equipa de montagem (TNB), faltaria uma peça fixadora. Segundo informação prestada, seria efetuado um relatório e reagendado o dia para completar a instalação.
Após esta ocorrência, e sem que tivesse existido qualquer contacto por parte da IKEA, entrei em contacto com o serviço pós-venda, telefonicamente, nos dias 07/10/2020, 14/10/2020, e duas vezes no dia 20/10/2020, em que obtive o seguinte feedback:

07/10/2020 - Devido a uma falha no sistema informático, não teria sido dado o alerta no sistema, mas já tinha sido possível verificar a situação e iriam receber o relatório da equipa de montagem e entrariam em contacto comigo no máximo até ao final do dia 09/10/2020. - Não aconteceu.

14/10/2020 - Após verificação da situação, já teriam o relatório em sua posse e estariam só à espera de confirmar com a equipa a data de reagendamento para finalização da instalação da cozinha e entrariam em contacto comigo no próprio dia, o mais tardar até final do dia 15/10/2020. - Não aconteceu.

20/10/2020 - 1ª vez - Após o periodo de espera para ser atendido, e após expor a situação, fiquei novamente com a chamada em espera e a mesma foi desligada por parte da operador que atendeu.

20/10/2020 - 2ª vez (e para meu choque) - Após verificação da situação, encontravam-se à espera do relatório da empresa de montagem. Ora após expor a minha indignação (sempre de forma educada, diga-se) ao operador, o mesmo, mais uma vez, garantiu-me que desta vez é que era e que já tinha posto uma nota para entrar comigo até ao final da manhã do dia 21/10/2020. - Não aconteceu.

Deste modo e, passados 1 mês e 6 dias do início desta aventura, venho por este meio reclamar que me seja reembolsado o valor da instalação da cozinha, uma vez que minha a indignação e saturação com este processo atingiu o seu limite.
05 nov 2020
Nuno Dias editou a reclamação
17 nov 2020
Nuno Dias alterou o estado para Resolvida
17 nov 2020
Nuno Dias avaliou a marca

Péssimo serviço pós-venda em situação de transporte e instalação.