Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

CARLOS CARDOSO apresentou a reclamação
7 de julho 2020
RECLAMAÇÃO à empresa IKEA - compra on-line

No dia 27 de Abril efectuei uma compra via on-line de três estantes billy;
No dia 5 de Junho recebi a encomenda segundo o agendado, contudo, ao montar uma das estantes trazia uma prateleira defeituosa, estante de 80cm de largura (ref 904.042.09), com a fita do rebordo descolada e partida faltando-lhe um bocado. A prateleira em causa é uma que é fixa por parafusos que tanto é colocada a meio como no cimo da estante.
Assim, desejo que a prateleira seja substituída por uma sem defeito, e em tempo útil.
Fiquei a aguardar resposta satisfatória para resolução do problema desde o dia 09 de Junho próximo passado.
Até agora nenhuma resposta foi dada, tendo feito reclamação no respectivo livro de reclamações do site IKEA e posteriormente (12/06/2020) enviei a mesma reclamação em correio registado para a loja de Matosinhos onde costumo fazer as compras pessoalmente.
Até agora nada! Espero pela resolução do problema!
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
CARLOS MANUEL FERNANDES CARDOSO
CARLOS CARDOSO avaliou a marca
9 de novembro 2020

Nunca responderam à reclamação apesar de ter comunicado pelo site e por correio registado com aviso de recepção. Tive de me deslocar a Matosinhos para resolver a situação embora a compra tenha sido feito on-line. Estavam a ver se a coisa passava.