Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Transporte encomenda

Ana Duarte
Ana Duarte apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
No dia 25/06 dirigi-me à loja do IKEA de Loures e fiz uma encomenda, na qual solicitei o transporte. Nesse mesmo dia ficou definido que a encomenda seria entregue no dia 04/08 devido à falta de stock de alguns artigos, mas eu aceitei essa data.
No dia 27/07 recebo um email a dizer que a minha encomenda se entrava a ser preparada.
No dia 31/07 recebo um email a dizer que a minha encomenda está a caminho.
No dia 03/08 recebo um email a confirmar que a minha encomenda seria entregue no dia seguinte.
Chegou o dia 04/08 e nada de encomenda, o dia todo à espera atenta ao telemóvel e à porta de casa.
Logo nesse dia começei a tentar contatar o IKEA para saber informações, via chat e telefone, todos estes contactos foram sem sucesso, linhas ocupadas.
Apenas no dia 06/08 obtive uma resposta, apenas dia 04/09 me poderiam voltar a entregar a encomenda.
Mais um mês à espera, como é que é possível? Se a minha encomenda já vinha a caminho o que fizeram às coisas? Andaram a passear a mercadoria na carrinha?
Quero a entrega da mercadoria para ontem, como já deveria ter sido, e a devolução do valor do transporte, pois paguei um serviço que não cumpriu.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
Ana Duarte