Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Transportes Coimbra

Diana Simões
Diana Simões apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Boa tarde. Desloquei-me hoje de manhã ao ponto de recolha em Coimbra para levantar a encomenda do IKEA.
Quando cheguei lá, mandaram-me para o armazém onde me informaram que iria levantar a encomenda. Três a quatro pessoas estavam no armazém a descarregar material. Depois de algum tempo de espera pedi pela encomenda e informei que estava com um pouco de pressa. Colocaram a minha encomenda num pequeno carro de transporte e colocaram num canto e pediram para aguardar. Depois de ter aguardo cerca de 30m, acabo por decidir levar eu mesma a encomenda ao carro e assim o faço. Apesar do esforço que era, visto que era pesada. Entretanto um senhor pergunta-me o que estava a fazer e eu informo que estou com pressa. O senhor com uma arrogância tremenda informa que agora terei que alisar o chão porque eu decidi levar o carro sozinha e que agora devia ser eu mesma a alisar o chão de entrada. Eu ignoro tamanha descaradez e continuo a colocar a encomenda no meu carro. Depois " para não estragar mais o chão", coloco o carro na entrada, e esse mesmo senhor diz " agora leve o carro lá para dentro se faz favor". Entretanto vou fazer reclamação, porque foi o pior atendimento que já tive e a senhora responsável informa que não tem livro de reclamações. É uma vergonha ter pessoas como estas a trabalhar, mas não ter livro de reclamações é ilegal. Acabei por sair sem chamar a polícia. Friso que foi a pior experiência que já tive desde sempre como consumidor!
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal
Diana Simões