INDECEMI S.L.
    Valencia (ESPAÑA)
  • info@create-store.com

IKOHS - Aquecedor elétrico com defeitos - nem liga

Bruno Cardoso apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021 (editada a 13 de janeiro 2021)
Comprei um EVERWARM GPH2000 Wifi - Convector Eléctrico de Vidro. A tomada vem com defeito (apenas traz um pino e nem dá para ligar). Um dos parafuso vem com defeito e não permite colocar a perna com segurança.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
Foto comprovante
19 de janeiro 2021
Ainda sem resposta... Há uma semana com o aspirador com defeitos que nem liga e nem previsão de quando ou como vão resolver o problema.
22 de janeiro 2021
No site diz que tenho 14 dias para devolver a encomenda. Eu estou há 12 à espera da resposta por parte da Ikohs! Entretanto estou sem o dinheiro e sem o aquecedor e com o frio... devem resolver o problema quando terminar o inverno.
4 de fevereiro 2021
Estou há quase um mês que me resolvam o problema.
Estou sem o dinheiro e o aquecedor (uma vez que chegou com defeito).
Reclamei o mais rápido possível, demoraram mais de uma semana a vir recolher o aquecedor com defeito e passado quase 1 mês continuo à espera que me resolvam o problema.
Entretanto termina o Inverno e eu sem aquecedor.
CREATE
17 de março 2021
Olá,
Agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder. Lamentamos imensamente que não tenha resolvido vosso caso no tempo que esperava. Actualmente estamos vivendo uma situação excepcional devido a uma pandemia mundial onde alguns paises impõem restrições à entrada e saida de produtos entre as fronteiras. Pelo que entregas podem ver-se afetadas pela demora e isso é algo que vai mais alêm do controle da nossa empresa. Estamos trabalhando para seguir melhorando nosso serviço posvenda. Vosso comentario serve de grande utulidade para isso. Pedimos desculpas por qualquer incômodo causado e confiamos em ter uma nova oportunidade convosco no futuro.

Equipa CREATE
Bruno Cardoso avaliou a marca