18.8

IKOHS - Artigo avariado dentro dos 15 dias de devolução

Joana Gonçalves
Joana Gonçalves apresentou a reclamação
12 de junho 2021
Dia 13 de maio de 2021 comprei um aspirador robô, no valor de 230euros, que avariou passado 9 dias e não mais que 5 utilizações. Pedi a troca por um novo visto se encontra nos 14 dias para devolução, preenchendo o formulário que se encontra no site.
Dia 24 de Maio o artigo foi recolhido e de momento a empresa limita se a responder que tem um elevado volume de artigos para reparação e não tem data prevista para analizar o meu caso. Resumindo paguei 230euros e não tenho aspirador nem dinheiro, nem qualquer prazo pra resolução do problema.
Data de ocorrência: 12 de junho 2021
CREATE
16 de junho 2021

Entramos em contacto para pedir desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora em dar uma solução a vossa incidência.
Verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.

Vemos que vossa incidência já esta sendo questionada para ser reembolsado, pelo que em breve o receberá em sua conta.

Por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

CREATE
Joana Gonçalves
Joana Gonçalves avaliou a marca
24 de junho 2021

Só após dezenas de contactos e reclamações no portal da queixa foi feito um contacto com o cliente a fim de resolver a questão. Deveriam procurar a satisfação do cliente e resolver os problemas não aumentar. Um cliente quando compra algo quer algo que funcione não algo que avaria passados 9 dias. É se avaria quer um novo, não o mesmo arranjado e sem prazo para entrega.