18.8
    Valencia (ESPAÑA)
  • info@create-store.com

IKOHS - Aspirador robot - s15

maria helena granado robalinho
maria robalinho apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020 (editada a 28 de dezembro 2020)
Boa tarde

Tenho um robot aspirador avariado desde 19/11/2020, simplesmente não liga.
Desde então já enviei vários emails , ja enviei videos , fotos do aparelho, como me pediram nos primeiros emails.Ficaram de me contacta assim que possivel.
Passou um mes e nao tenho o meu problema resolvido.Continuo a enviar emails quase diariamente, ao qual obtenho sempre a mesma resposta, resposta automatica da ikohs.
Aguardo breve contacto e a resolução da situação uma vez que o o robot aspirador S15 ainda esta na garantia. Aguardo uma resposta breve. Obrigada
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
maria robalinho
21 de janeiro 2021
sem resolução de problema, já comprei uma bateria nova conforme me pediram e o robot continua sem funcionar.
Um serviço muito, muito mau prestado.
Não recomendo a ninguém esta marca.
CREATE
15 de março 2021
Olá, agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora. Para poder ajudar, necessitamos que entre em contacto conosco desde encomendas@ikohs.com

De qualquer forma enviaremos um email para iniciar o contacto convosco com a finalidade de dar solução a vossa ocorrência.

cumprimentos.

Equipa CREATE.
CREATE
12 de abril 2021
Boa tarde. Entramos em contacto para o informar de que o seu caso já esta sendo gestionado. No entanto, notámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa. Por favor, marque o seu incidente como resolvido para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.
CREAT
maria robalinho
19 de abril 2021
Boa noite.
A reclamação ficará ativa até o problema ser resolvido.pois está muito difícil e muito longe de ser resolvido.
maria helena granado robalinho
maria robalinho avaliou a marca
8 de maio 2021

Muito mau serviço pós venda.