18.5

IKOHS - Atraso de 10 dias na entrega

Sandra Fernandes
Sandra Fernandes apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020

Fiz uma encomenda desde dia 30 de Novembro e até a data não recebi o artigo.
Já fiz o envio do comprovativo de pagamento por email, tal como solicitado, 2 dias depois de fazer a encomenda e até a data nada.
Podem por favor verificar a razão do atraso e informar. Estão a fazer publicidade enganosa já que não comprem o prometido. Não vale a pena referir que os dados por transferência são mais longo, já que envie o comprovativo e coloquei a referência tal como foi solicitado.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
CREATE
3 de março 2021
Olá, agradecemos contacto. No nosso site oficial está indicado que o produto pode ser enviado en 24/48 horas , é o tempo estimado de saida do produto do nosso armazém desde que temos confirmação do pagamento da encomenda, posteriormente a transportadora pode demorar de 2/3 dias em entregar a encomenda.
Tem encomendas que são feitas com forma de pagamento por transferência bancária e se os dados da transferência não coincidem com os dados da encomenda o departamento financeiro pode demorar um pouco mais em associar cada encomenda com a transferência correspondente.

Actualmente estamos vivendo uma situação excepcional devido a uma pandemia mundial onde alguns paises impõem restrições à entrada e saida de produtos entre as fronteiras. Pelo que entregas podem ver-se afetadas pela demora e isso é algo que vai mais alêm do controle da nossa empresa.
Pedimos desculpas pela demora na entrega da encomenda

cumprimentos,

Equipa CREATE.