18.5
  • info@create-store.com

IKOHS - Atraso no reembolso

Marisa Silva
Marisa Silva apresentou a reclamação
14 de junho 2021 (editada a 15 de junho 2021)
Após efetuar a devolução do produto comprado e da empresa Create Ikhos o ter recebido no dia 4 de maio de 2021, até ao dia de hoje, não foi creditado na minha conta bancária o valor respetivo do reembolso.
Na passada sexta-feira, dia 11 de junho, após ter comunicado com a linha de apoio ao cliente, verifiquei que o reembolso ainda não tinha sido processado pelo departamento financeiro e não houve nenhum esclarecimento nesse sentido. Hoje, dia 14 de junho, volto a contactar a linha de apoio ao cliente e informam-me que o departamento financeiro não dá indicações da data exata do respetivo reembolso.
Mais informo, que efetuei uma reclamação diretamente para a empresa através da plataforma de resolução de litígios online no dia 19 de maio e no dia 21 de maio remeti para uma entidade de resolução de litígios e até ao momento não recebi nenhuma resposta.
Solicito a devolução imediata do valor do reembolso e a obtenção da data exata desse mesmo procedimento.
Data de ocorrência: 14 de junho 2021
CREATE
15 de junho 2021

Entramos em contacto para pedir desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora em dar uma solução a vossa incidência.
Verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.

Vemos que vossa incidência já foi resolvida, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

CREATE
Marisa Silva