• 215 562 097
  • Avda. Del Carme, Nº2
    46715 Alqueria de la Comtessa
    Valencia (ESPAÑA)
  • encomendas@ikohs.com

IKOHS - Burla - encomenda feita a 30.08 e até agora ainda não confirmaram pagamento

Jessica Silva apresentou a reclamação

Venho por este meio, uma vez que não atendem as chamadas, dizendo que os colaboradores estão ocupados, nem respondem aos e-mails.
Fiz uma encomenda no NetBot S15 no dia 30.08.2020 pelas 18:47h, com o método de pagamento por transferência bancária. Fiz o pagamento de imediato, com a devida descrição tal como pedem. Hoje são 07.09.2020, e o estado da encomenda ainda se encontra "Esperando o pagamento por transferência bancária".
Tento todos os dias contactar, e ninguém atende, nem respondem aos e-mails.
No site dizem que o prazo de entrega é de "1 a 3 dias salvo em pedidos paletizados em que a entrega pode ser feita entre 2 a 5 dias", no entanto, já se passaram 7 dias úteis e ainda nem confirmaram que receberam o pagamento. Mas já o retiraram da minha conta.
Gostaria que alguém me respondesse para resolver o assunto.

Aguardo resposta com a maior brevidade possível.

21 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
02 mar 2021
IKOHS adicionou uma resposta

Olá, agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder. Verifico que vossa ocorência já está resolvida conosco. Lamentamos profundamente que não tenha resolvido vosso caso no tempo que esperava. Estamos trabalhando para seguir melhorando nosso serviço posvenda. Vosso comentario serve de grande utulidade para isso. Pedimos desculpas por qualquer incômodo causado e confiamos em ter uma nova oportunidade convosco em um futuro.

Equipa CREATE