INDECEMI S.L.

IKOHS - Devolução

Francieli Braz da Silva
Francieli Silva apresentou a reclamação
16 de julho 2021
Comprei uma cafeteira, foi recebida pelo meu namorado, no mesmo dia eu tinha uma viagem para assistir o jogo da seleção Portuguesa na Euro, fui pra Espanha e só pude abrir a embalagem alguns dias depois, quando abri percebi que a cafeteira veio MOLHADA, solicitei a devolução sem ter qualquer uso, continua com todos os lacres, embalagens conforme recebi.. NUNCAAAA USEI A CAFETEIRA, e a empresa não quer receber o produto para reembolso. Eu vou repetir, eu não usei está na mesmas condições que a empresa enviou. Eu compro “tudo” pela, mas nunca tive tão má experiência como com está empresa. E além do mais bloquearam-me na rede social deles, pra eu não postar a minha experiência! QUERO A DEVOLUÇÃO!
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
CREATE
4 de agosto 2021

Entramos em contacto para pedir desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora em dar uma solução a vossa incidência.

Indicar que os clientes tem um prazo de 48 horas a partir da entrega da encomenda para comunicar a incidência. Passado esse tempo, o sistema não irá permitir gerar este tipo de devolução. Por isso, se a encomenda for recebida por terceiros, peça que verifique se a encomenda se encontra em bom estado.
Pode ver também em nossa política de devolução.

Marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

CREATE