18.5

IKOHS - Devolução de produto sem qualquer resposta

Dianne Secrieru
Dianne Secrieru apresentou a reclamação
3 de setembro 2020
Inacreditável como não tenho qualquer resposta seja através do telefone (nunca antendem e dizem que estão sempre ocupados e desligam a chamada) ou dos inúmeros e-mails já enviados. Comprei um produto de engomar que simplesmente não funciona, parece um brinquedo, não faz qualquer efeito no alisamento da roupa. Quero devolver e não consigo pelas causas mencionadas , entretanto já estão a passar os 14 dias após compra e segundo o que era escrito, a devolução teria que ser feita nesse tempo. Acho incrível como fazer a devolução quando não tenho qualquer tipo de contacto com a empresa. É uma vergonha andar a enganar os clientes e não atender as chamadas , nunca pensei que isso me pudesse acontecer . Tenho um produto em casa que paguei e não uso. É inadmissível! Espero que paguem uma grande multa ao enganarem os clientes e fazer burlas! Vou accionar com advogados e outros meios de não tiver o meu assunto resolvido em pouco tempo! Aprendam a trabalhar! Vergonha total.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020
CREATE
2 de março 2021
Olá, agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder.Verificamos que vossa ocorrência já está resolvida conosco. Lamentamos profundamente que não tenha resolvido vosso caso no tempo que esperava. Estamos trabalhando para seguir melhorando nosso serviço posvenda. Vosso comentario serve de grande utulidade para isso. Pedimos desculpas por qualquer incômodo causado e confiamos em ter uma nova oportunidade convosco em um futuro.

Equipa CREATE