Performance da Marca
18.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15,7%
Tempo Médio de Resposta
7,2%
Taxa de Solução
16,4%
Média das Avaliações
30,5%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
INDECEMI S.L.
  • 21173714991
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avda. Del Carme, Nº2
    46715 Alqueria de la Comtessa
    Valencia (ESPAÑA)
  • info@create-store.com

IKOHS - Eletrodomésticos partidos e usados

Sem resolução
4/10
Catarina Barroso
Catarina Barroso apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
No dia 8/12 realizei uma encomenda de um ferro de engomar, uma placa de grelhar carnes e uma máquina de café, seriam estes todos para oferecer no natal. Ontem, no dia 17/12 recebi a encomenda por volta das 18h00 e quando abri a caixa onde continha os produtos que encomendei deparei-me com a caixa do ferro de engomar completamente destruída, por dentro o ferro não tinha qualquer protecção de esferovite (como costuma vir), ou plásticos e nem o livro de instruções. O ferro em si tinha marcas de uso na pega e vinha com água no deposito!!!
A máquina de café também com o packaging todo estragado, a esferovite desfeita, as peças extra da máquina vinham dentro da caixa sem proteções e a máquina em si tem uma espécie de tampa, que veio partida e colada com fita cola! O depósito da mesma também vinha com restos de água. Isto é vergonhoso! Já fiz encomendas desta marca e nunca tive razão de queixa, mas desta vez fiquei chocada. É uma falta de respeito para com o cliente e para não falar do dinheiro que dei, para receber as coisas neste estado e nem sequer vou conseguir entregar as prendas às devidas pessoas pois não tenho uma única resposta de volta. Estou a tentar que me resolvam o problema à 24 horas!!!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
CREATE
15 de março 2021
Olá, agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora. Para poder ajudar, necessitamos que entre em contacto conosco desde encomendas@ikohs.com

De qualquer forma enviaremos um email para iniciar o contacto convosco com a finalidade de dar solução a vossa ocorrência.

cumprimentos.

Equipa CREATE.
CREATE
12 de abril 2021
Boa tarde. Entramos em contacto para o informar de que o seu caso foi resolvido. No entanto, notámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa. Por favor, marque o seu incidente como resolvido para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.
Com os melhores cumprimentos,
CREAT
Catarina Barroso
Catarina Barroso avaliou a marca
3 de junho 2021

Mais ou menos bom

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.