Performance da Marca
18.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15,7%
Tempo Médio de Resposta
7,2%
Taxa de Solução
16,4%
Média das Avaliações
30,5%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
INDECEMI S.L.
  • 21173714991
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avda. Del Carme, Nº2
    46715 Alqueria de la Comtessa
    Valencia (ESPAÑA)
  • info@create-store.com

IKOHS - Encomenda

Resolvida
Valéria
Valéria apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Boa tarde, 

Realizei uma encomenda de uma ventoinha através do site no dia 20/07 a noite e no site constava que o produto estava disponível em stock com envio entre 24/48h. Pois bem, ocorre que até o momento a encomenda não teve nenhuma movimentação no site e eu efetuei a compra, justamente por perceber que a entrega seria rápida. Ontem entrei em contato via telefone e a atendente informou que o envio provavelmente seria feito ontem pois seria o prazo final das 48h e que assim que o produto saísse do armazém, eu receberia um e-mail informativo...acontece que o estado da encomenda continua igual e até o momento o produto não me foi enviado. Gostava de saber, se já há alguma previsão de envio do produto. 


Aguardo retorno.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
CREATE
2 de março 2021
Olá, agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder vossa mensagem. Quanto aos prazos de entrega que oferecemos, a partir do momento que o cliente faz um pedido, nossa empresa dispõe de 24/48 hs para enviar e logo o transportista dispõe de 24/96 hs para fazer a entrega do pedido (dependendo do pais onde for enviado). No caso de Portugal, a transportadora garante uma entrega em até 48 hs depois de receber a encomenda conosco. Actualmente estamos vivendo uma situação excepcional devido a uma pandemia mundial onde alguns paises impõem restrições à entrada e saida de produtos entre as fronteiras. Pelo que entregas podem ver-se afetadas pela demora e isso é algo que vai mais alêm do controle da nossa empresa.

Pedimos desculpas que vossa experiência não tenha sido satisfatória e esperamos que possamos ter uma nova oportunidade convosco para servir-vos em um futuro.

cumprimentos,

Equipa CREATE.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.