• 215 562 097
    Valencia (ESPAÑA)
  • encomendas@ikohs.com

IKOHS - Encomenda incompleta

Elisabete Maciel apresentou a reclamação

Venho por este meio comunicar a vossa exas que fiz a encomenda NVEGRVWDD em 30.11.2020. Encomendei 6 artigos (MEMPHIS 3000W, FLUZZY, POPCORN MAKER, ION CERAMIC, SONIC PEARL + CABEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO) e ao fazer a encomenda recebi o alerta que seria 2 envios por não terem os artigos todos disponíveis.
A 2.12.2020 recebi email com a indicação do envio parcial da encomenda e o código de rastreio e a 10.12.2020 recebi email com o código do 2ºenvio.
A 28.12.2020 recebi a encomenda enviada a 10.12.2020 com 2 artigos (FLUZZY + POPCORN MAKER).
Fiz inúmeras reclamações a questionar pelos restantes artigos sem nunca obter resposta, até que a 3.2.2021 é-me indicado que vão enviar os produtos em falta. A 17.2.2021 volto a reclamar por não ter recebido e a resposta que tenho é que foram entregues. Volto a explicar tudo, pedem-me fotografias da caixa, das etiquetas e dos artigos que recebi (obviamente não tenho porque passaram 2 meses e os 2 artigos recebidos estão certos).
A 24.2.2021, depois de eu questionar o código de envio da encomenda de 2.12.2020, é que verificam que o primeiro envio não saiu das instalações deles e dizem-me que vão solicitar o envio urgente dos produtos pendentes (MEMPHIS 3000W + ION CERAMIC + SONIC PEARL + CABEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO).
A 2.3.2021 volto a questionar e a resposta dada é que será enviado o quanto antes.
Exigi o reembolso ou o envio dos artigos até 5.3.2021 e não me foi dada qualquer resposta.
Solicito reembolso da totalidade da encomenda 127,53€ como compensação pelos 3 meses que têm os artigos e o meu dinheiro retido e por todo o tempo perdido por mim na resolução desta situação.

09 abr 2021
IKOHS adicionou uma resposta

Entramos em contacto para pedir desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora em dar uma solução a vossa incidencia.
Verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.
Vemos que vossa incidencia já foi resolvida, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

CREATE

IKOHS adicionou uma resposta

Verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.

Vemos que vossa incidência já foi resolvida, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

CREATE

Elisabete Maciel alterou o estado para Resolvida