INDECEMI S.L.

IKOHS - Encomenda incompleta

Elisabete Maciel
Elisabete Maciel apresentou a reclamação
5 de março 2021
Venho por este meio comunicar a vossa exas que fiz a encomenda NVEGRVWDD em 30.11.2020. Encomendei 6 artigos (MEMPHIS 3000W, FLUZZY, POPCORN MAKER, ION CERAMIC, SONIC PEARL + CABEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO) e ao fazer a encomenda recebi o alerta que seria 2 envios por não terem os artigos todos disponíveis.
A 2.12.2020 recebi email com a indicação do envio parcial da encomenda e o código de rastreio e a 10.12.2020 recebi email com o código do 2ºenvio.
A 28.12.2020 recebi a encomenda enviada a 10.12.2020 com 2 artigos (FLUZZY + POPCORN MAKER).
Fiz inúmeras reclamações a questionar pelos restantes artigos sem nunca obter resposta, até que a 3.2.2021 é-me indicado que vão enviar os produtos em falta. A 17.2.2021 volto a reclamar por não ter recebido e a resposta que tenho é que foram entregues. Volto a explicar tudo, pedem-me fotografias da caixa, das etiquetas e dos artigos que recebi (obviamente não tenho porque passaram 2 meses e os 2 artigos recebidos estão certos).
A 24.2.2021, depois de eu questionar o código de envio da encomenda de 2.12.2020, é que verificam que o primeiro envio não saiu das instalações deles e dizem-me que vão solicitar o envio urgente dos produtos pendentes (MEMPHIS 3000W + ION CERAMIC + SONIC PEARL + CABEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO).
A 2.3.2021 volto a questionar e a resposta dada é que será enviado o quanto antes.
Exigi o reembolso ou o envio dos artigos até 5.3.2021 e não me foi dada qualquer resposta.
Solicito reembolso da totalidade da encomenda 127,53€ como compensação pelos 3 meses que têm os artigos e o meu dinheiro retido e por todo o tempo perdido por mim na resolução desta situação.
Data de ocorrência: 5 de março 2021
9 de abril 2021
Entramos em contacto para pedir desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora em dar uma solução a vossa incidencia.
Verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.
Vemos que vossa incidencia já foi resolvida, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

7 de maio 2021

Verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.

Vemos que vossa incidência já foi resolvida, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

Elisabete Maciel
Elisabete Maciel avaliou a marca