18.5

IKOHS - Encomenda não entregue

Rita Lobo
Rita Lobo apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Fiz uma compra online no dia 29 de Novembro de 2020 que ainda não recebi. Os contactoscom o vendedor apenas são possíveis por e-mail, não há telefones disponíveis. Enviei vários emails para saber em que estado se encontra a minha encomenda. A estes obtive duas respostas automáticas e bastante tardias, pedindo para eu indicar a minha morada e o meu telefone e informando que houve uma tentativa de entrega no dia 10 de Dezembro de 2020. Não foram feitos contactos telefónicos nem novas tentativas de entrega, não foram dadas explicações ou avançadas datas de entrega.
Estou sem o dinheiro que paguei e sem a encomenda, não consigo contactar directamente com ninguém nem obter resposta directa às minhas questões.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
CREATE
18 de março 2021
Olá,
Agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder. Lamentamos imensamente que não tenha resolvido vosso caso no tempo que esperava. Estamos trabalhando para seguir melhorando nosso serviço posvenda. Vosso comentario serve de grande utulidade para isso. Pedimos desculpas por qualquer incômodo causado e confiamos em ter uma nova oportunidade convosco no futuro.

Equipa CREATE
Rita Lobo
Rita Lobo avaliou a marca
27 de janeiro 2021

Produtos interessantes, falha no acompanhamento pós venda