18.8
  • info@create-store.com

IKOHS - Encomenda não processada - pagamento efetuado

Teresa Raposo apresentou a reclamação
19 de dezembro 2020
Efetuei uma encomenda na promoção Black Fryday 29.11.2020 e efetuei o pagamento por transferencia bancária logo de imediato. O montante saiu da minha conta no dia 30.11.2020.
Na página da marca a encomenda continua com "Esperando o pagamento por transferência bancária" há mais de 20 dias.
Já enviei vários e-mails com o comprovativo do pagamento, já criei ticket no apoio a cliente, mas recebo sempre respostas automáticas.
Não quero cancelar a encomenda porque ainda tenho interesse no produto e por receio de não me devolverem o dinheiro (uma vez que o alegadamente não recebem a transferência bancária).
Impossível falar com o apoio a cliente telefónico (o atendimento automático reenvia para o contacto por e-mail) e por e-mail não respondem ao que se solicita.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2020
26 de dezembro 2020
Ainda aguardo resposta ou contacto da marca
8 de janeiro 2021
Até agora, nada foi resolvido
9 de janeiro 2021
Recebi hoje, da marca o seguinte e-mail:

"Bom dia,

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pela demora em responder vossa mensagem.
Encaminhamos o comprovativo de transferência ao departamento financeiro para que acusem recebimento e procedam ao envio do vosso produto o quanto antes.
Melhores cumprimentos,
Juliana T.
Customer Satisfaction"
18 de janeiro 2021
Após receber o e-mail de 09 de janeiro, a encomenda chegou passados dois dias...
Tinha também reclamado para o Centro Europeu do Consumidor em Portugal.

A questão ficou resolvida mais de um mês depois da encomenda ter sido efetuada e paga, mas não fiquei muito satisfeita com o procedimento da empresa.
CREATE
15 de março 2021
Olá,
Agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder.
No nosso site oficial está indicado que o produto pode ser enviado en 24/48 horas , é o tempo estimado de saida do produto do nosso armazém desde que temos confirmação do pagamento da encomenda, posteriormente a transportadora pode demorar de 2/3 dias em entregar a encomenda.
Tem encomendas que são feitas com forma de pagamento por transferência bancária e se os dados da transferência não coincidem com os dados da encomenda o departamento financeiro pode demorar um pouco mais em associar cada encomenda com a transferência correspondente.

Actualmente estamos vivendo uma situação excepcional devido a uma pandemia mundial onde alguns paises impõem restrições à entrada e saida de produtos entre as fronteiras. Pelo que entregas podem ver-se afetadas pela demora e isso é algo que vai mais alêm do controle da nossa empresa.
Pedimos desculpas pela demora na entrega da encomenda

cumprimentos,

Equipa CREATE.
Teresa Raposo avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Excelente relação qualidade/preço, bom design. Péssimo serviço ao cliente. Se cada vez que fizer uma encomenda ficar mais de um mês à espera que a processem e entreguem sem ter qualquer tipo de resposta esclarecedora, vou pensar muito bem antes de voltar a encomendar