18.8

IKOHS - Falha na qualidade não coberta pela garantia

Hugo Perneta
Hugo Perneta apresentou a reclamação
19 de março 2021
Adquiri duas panelas da Create Ikhos devido ao design das mesmas, pelo que paguei um valor acima da média. Logo nas primeiras utilizações das panelas, estas ficaram com manchas da comida nas pegas afetando a estética. Ao contactar a Create disseram-me que podia utilizar as panelas na mesma e se quisesse devolver tinha de pagar o transporte e só devolviam metade do valor. Considero esta opção insatisfatória, pois os produtos têm garantia obrigatória por lei.
Data de ocorrência: 19 de março 2021
9 de abril 2021
Entramos em contacto para pedir desculpas pelo incomodo ocasionado e pela demora em dar uma solução a vossa incidencia.
Verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.
Vemos que vossa incidencia já foi resolvida, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

5 de agosto 2021

Vemos que lhe foi enviado as instruções de uso

Por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

Equipa CREATE
Hugo Perneta
Hugo Perneta avaliou a marca
5 de agosto 2021

Justificaram a falta de qualidade do material da empresa com a minha "eventual" má utilização do produto, o que basicamente foi dizer que não podia cozinhar alimentos na panela sem tampa.