• 215 562 097
    Valencia (ESPAÑA)
  • encomendas@ikohs.com

IKOHS - Falta de assistência e serviço pós venda

Amália Marques apresentou a reclamação

Comprei um robot aspirador em novembro de 2019, pois fiquei doente e vi-me impossibilitada de aspirar. No inicio o aspirador era de facto tudo que anunciavam, cheguei a dar uma avaliação positiva sobre o produto, a qual á fui apagar. Ando à meses a reclamar para me acionarem a garantia ou que reparem o aspirador, pois deixou de funcionar de um momento para o outro. Já pensei em comprar um carregador novo, mas pode ser uma despesa adicional se o defeito não for do carregador. Acho incrível não darem resposta nem telefonarem as pessoas, no entanto se fizermos uma nova encomenda, já respondem... isto é má fé.
09 abr 2021
IKOHS adicionou uma resposta

Entramos em contacto para pedir desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora em dar uma solução a vossa incidencia.
Verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.
Vemos que vossa incidencia já esta sendo gestionada, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

CREATE

22 jul 2021
Amália Marques alterou o estado para Resolvida
22 jul 2021
Amália Marques avaliou a marca

Após a reclamação nas redes sociais e no Portal da queixa, lá se resolveram a mandar recolher o aspirador e a proceder a sua reparação. No entanto nao farri mais nenhum negócio com esta empresa, tem uma péssima assistência pós venda. Obrigada Portal da Queixa