18.8
  • info@create-store.com

IKOHS - Garantia não existente

Márcia Matos apresentou a reclamação
23 de julho 2021
O nosso aspirador está na garantia ainda, entretanto já será a terceira vez que irá para reparação e sempre o mesmo problema, juntando que agora o lixo cai diretamente para o chão.
Não só não resolvem o problema como o mandam igual entre a outra solução ser “podemos não o recolher se assim entender”.
Inadmissível. Esta empresa não tem nenhum contacto ou nenhum sítio para resolver estas questões.
Não aconselho de todo a comprar neste site.
Se procurarem bem isto é uma prática da empresa, não reparar os equipamentos nem devolver nada ao cliente.
Tenho todos os emails trocados com a marca.
Data de ocorrência: 23 de julho 2021
31 de julho 2021
??
CREATE
4 de agosto 2021

Entramos em contacto para pedir desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora em dar uma solução a vossa incidência.

Vemos que vossa incidência já esta sendo processada, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

CREATE
4 de agosto 2021
Entraram em contacto para nos perguntar se queríamos cancelar a recolha de um artigo que vai para reparo pela terceira vez pelo mesmo motivo.
Não para resolver nada.
Não irei colocar nada como resolvido até que me devolvam o dinheiro ou me seja restituído para comprar outro equipamento que não este porque claramente não faz o que promete.
Um aspirador que além de não aspirar, cai o lixo de la de dentro e deixa de funcionar.
Queremos a devolução não queremos um artigo que é tão incompetente quanto a vossa forma de resolver os incidentes.

Obrigada
14 de agosto 2021
Continuo à aguardar a devolução