INDECEMI S.L.
  • info@create-store.com

IKOHS - Máquina café - Barismatic

Hugo Silva apresentou a reclamação
22 de março 2021
Comprei em julho de 2020 uma máquina café via online, onde dizia que tirava um café cremoso. Quando chegou fiz todos os passos que dizia no manual. Qual o meu espanto que quando tirei vários cafés quase todos eles saem sem creme. Já fiz várias reclamações com vários vídeos como o serviço pós venda pede e a resposta deles é que a máquina está em condições e não é uma máquina profissional. Como podem ter a certeza que a máquina está em condições, se meramente verificaram com um vídeo e não em oficina.
Data de ocorrência: 22 de março 2021
9 de abril 2021
Entramos em contacto consigo para lhe questionar se o seu caso foi resolvido, pois verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.
Se a sua queixa não tiver sido resolvida, queira contactar-nos com o número da encomenda para que o possamos ajudar. No caso de ter sido resolvido, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

6 de maio 2021

Se a sua queixa não tiver sido resolvida, queira contactar-nos com o número de referência da encomenda ou o e-mail pelo qual foi feito sua encomenda para que o possamos ajudar. No caso de ter sido resolvido, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

22 de julho 2021
Bom dia está situação ainda não foi resolvida.
Não estou para enviar novo e-mail porque sei que a resposta vai ser a mesma.
Fico há espera que a Ikohs assuma a responsabilidade de mandar vir uma transportadora levantar a máquina e a troque por outra.
Porque o que diz na caixa não comprova o que a respectiva máquina faz.
5 de agosto 2021

Vemos que lhe foi solicitado videos onde se possa ver o mau funcionamento, porém não tivemos resposta.

Por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Equipa CREATE
5 de agosto 2021
Boa tarde

Em resposta há vossa resposta desde já não concordo porque é mentira.
Foi enviado um e-mail com o vídeo que pediram. Só que não me conformo com a resposta que me deram.
Antes de ter solicitado diretamente a vocês, fui há Worten resolve porque comprei o equipamento no site da Worten pela marketplace.
Quando chego há Worten o senhor fez o teste (tirou um café e viu que não saia quase creme nenhum) pediu me o comprovativo de compra e eu disse que tinha sido no site deles e que não me tinham enviado documento.
Voltei já Worten resolve com esse documento e ele responde que tenho que reclamar no site da marketplace.
Agora digam se e verdade o que dizem
19 de agosto 2021
Ainda não está resolvida nem pretendem resolver
11 de setembro 2021
Ainda não está resolvida e a máquina continua sem trabalhar como deve ser e por isso está dentro da caixa
26 de setembro 2021
Continuo há espera da resolução do problema
10 de outubro 2021
continuo há espera da resolução do problema e pelos vistos vai ser assim até passar a garantia
26 de outubro 2021

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo incômodo causado.

Revisamos vossa área de cliente e nossos registros , e vosso caso em relação á espuma do café já foi tratada por e-mail. Lamentamos que não seja a resposta que gostaria de ouvir.

Se o produto apresentar algum mal funcionamento, por favor nos indique ou nos contacte por e-mail para que possamos ajudá-lo.

Equipa Create
26 de outubro 2021
Boa tarde

Desde já agradeço a vossa resposta, mas não concordo relativo há resposta do e-mail.
Como podem dar o resultado concluído por um simples vídeo?
A empresa não tem técnicos especializados para verificar se a máquina tem algum defeito ou não na tiragem do café?
Será que o café a que eu estou a utilizar é o indicado?
Fico aguardar resposta.
23 de novembro 2021
continuo há espera de uma resolução da vossa parte
8 de dezembro 2021
Continuo há espera de uma resolução vossa.

Os melhores cumprimentos
22 de dezembro 2021
Continuo aguardar uma resolução do problema.
5 de janeiro 2022
continuo aguardar resposta
23 de janeiro 2022
Continuo aguardar a resolução do problema, máquina continua dentro da caixa porque não funciona
6 de fevereiro 2022
Continuo aguardar resolução do problema, acho que passa a garantia sem a empresa não fazer nada..
Não comprem nada desta marca
21 de fevereiro 2022
A máquina que eu comprei em julho de 2020 continua dentro da caixa sem resposta. Se calhar só vão dar resposta quando fizer os 2 anos garantia. Mas eu também garanto que vou continuar com esta queixa em aberto e quem me pedir opinião sobre esta marca só vou falar do pior, porque de seria ela não tem nada. Esta marca nem devia de existir no mercado.
7 de março 2022
Continuo aguardar resolução do problema
25 de março 2022
Continuo aguardar a resolução pela parte da empresa, se acham que o produto é credível porque não o pedem de volta para o verificarem nas vossas instalações ou dão a hipótese de trocar por outro produto.
O equipamento continua dentro da caixa.
8 de abril 2022
Continuo aguardar a resolução do problema.
22 de abril 2022
Aguardo resolução do problema máquina continua dentro da caixa
20 de maio 2022
O problema da minha máquina do café continua por resolver. Nem foi feito o levantamento do equipamento avariado nem foi feita a troca por outro. Nem resposta da marca
3 de junho 2022
Continuo aguardar a resolução da marca, máquina continua por reparar
17 de junho 2022
Continuo aguardar a resolução da marca, máquina continua por reparar
1 de julho 2022
18 de julho 2022
Já fez um ano que abri está reclamação mas até hoje nada foi feito pela marca para ser. Este mês faz 2 anos que tenho a máquina dentro da caixa e perdi 65€ por causa de uma marca que engana os clientes. Quem ler esta mensagem não compre nada a está marca. Fica sem o dinheiro e com o produto que não funciona
1 de agosto 2022
15 de agosto 2022
Continuo há espera resolução da marca
30 de agosto 2022
Continuo aguardar resolução do problema
13 de setembro 2022
Continua tudo por resolver
27 de setembro 2022
Estou a espera de resolução da marca
12 de outubro 2022
Ainda aguardo resolução
26 de outubro 2022
Continuo aguardar resolução da mesma
9 de novembro 2022
Continua na mesma sem resposta
24 de novembro 2022
Sem resposta da marca, nem para troca nem para levantamento para ver se existe alguma anomalia
8 de dezembro 2022
Ainda não foi resolvido
23 de dezembro 2022
Já vai em 2 anos que comprei a máquina café e está dentro da caixa porque não tira café em condições. Está marca é desleal, não devem comprar nada desta marca porque ela não é correta com os clientes, não resolvem os defeitos dos produtos.
6 de janeiro 2023
Ainda está por resolver
20 de janeiro 2023
Continua na caixa, marca fica muito a desejar, material sem qualidade
23 de janeiro 2023
Continua aguardar que a marca resolva. Mas pelos vistos a marca só quer vender.
7 de fevereiro 2023
Continuo aguardar resolução da marca
21 de fevereiro 2023
Continuo aguardar resolução do mesmo
21 de março 2023
Ainda continua tudo na mesma, sem estar resolvida
20 de abril 2023
Está a fazer 3 anos que comprei a máquina e a marca só me disse que estava tudo ok com o vídeo que enviei nem pediu para enviar a máquina para verificar se estava tudo bem. Se eu quisesse uma máquina que tira-se café com muito creme que tinha que ser mais cara. Quando a própria marca escreve no manual que ela tira café cremoso. Por isso só tenho uma coisa a dizer a marca é mentirosa.
4 de maio 2023
Continuo há espera resolução
19 de maio 2023
Continuo aguardar resolução da mesma
3 de junho 2023
Continua sem resolução do problema
17 de junho 2023
Aguardar resolução
16 de julho 2023
1 de agosto 2023
A minha máquina já tem 3 anos e continua na caixa porque não tira o café como devia e a marca não se responsabiliza pelo defeito que ela tem. Marca enganosa
30 de agosto 2023
Esta ainda dá caixa não trabalha como deve ser, não dá creme
14 de setembro 2023
Continua tudo na mesma
1 de outubro 2023
Continua por resolver e foi dinheiro deitado fora

Olá senhor Hugo, estou exatamente com o mesmo problema.ja fiz de tudo,até reclamar em livro, penso que não vamos conseguir nada. Por favor, se conseguir alguma solução entra em contato comigo e se eu encontrar alguma solução digo-lhe. gloria_dhias@hotmail.com