18.8

IKOHS - Não consigo contacto após assistência

Deivid Patrick Alves de Araujo
Deivid Araujo apresentou a reclamação
15 de setembro 2022

Adquiri uma Ventoinha Nebulizadora Oscilante e esta contem um comando para alternar as opções da ventoinha a distancia.

O comando deixou de funcionar (3 botões do lado direito) e abri um caso para assistencia técnica para me enviarem novo comando (mandei videos do comando a não funcionar) e me foi enviado um novo comando porem este novo comando não me parece ser da mesma ventoinha e não funciona com a ventoinha que adquirimos ou seja, o problema se mantem.

Tentei contacto por diversas vezes nos emails que me foi enviado do suporte em relação do envio do novo comando porem não obtenho respostas.

Ao tentar novo suporte recebo uma mensagem no site que me parece um bug, quando aciono a garantia e seleciono o produto e motivo recebo a mensagem "O montante a ser devolvido não é válido"

Gostava de ajudar para resolver esta situação.

Obrigado desde já.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2022
Deivid Araujo
29 de setembro 2022
Marca me contactou a pedir video porem estou a espera a dias de resposta após envio de video e nada.

Até ia comprar 2 aquecedores com a marca visto que tenho diversos produtos porem devido a falta de responsabilidade em me responder estou a desistir da compra.
Deivid Araujo
12 de outubro 2022
Me enviaram novo comando finalmente porem outro que não funciona.

Já percebi que falta um bocado de atenção da equipa técnica visto que os 2 comandos não correspondem ao comando original do produto.

Realmente vou evitar a compra dos aquecedores pois sei que se precisar de suporte ficarei com frio.
Deivid Patrick Alves de Araujo
Deivid Araujo avaliou a marca
9 de novembro 2022

Me responderam porém depois de imenso tempo e só foi resolvido após enviar 3 comandos diferentes que não funcionaram. Por fim depois de enviar os 3 comandos incluindo o problematico finalmente enviaram um controle bom.