INDECEMI S.L.

IKOHS - Pedido de devolução

Renata Pintor
Renata Pintor apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
Encomendei uma fonte (bebedouro de animais) no dia 16/06. No dia 20/06 avariou. Contactei o serviço pos venda da ikhos via email.
No dia 21/06 procederam ao envio de uma nova fonte.
Quando a segunda fonte chegou vinha pior que a anterior, não trabalhava e o botão está para dentro nem dá para carregar. Contactei novamente por email pedindo a devolução junto com a recolha dos produtos.
Pediram-me envidencias e para puxar os pins do produto.
Enviei envidencias e puxar pins não resolveu nada.
Pedi uma resposta pois passou se dias e nada, voltaram a pedir para puxar os pins e novas evidências.
Acho que já é demais!!
Dizem que o prazo de desistência da compra já passou.
Como é possível ter 2 produtos com defeito e não devolverem o dinheiro, não responderem a nada e ainda duvidam se realmente estão avariados. Já pedi para virem recolher e nada.

Cada vez que envio email responde uma pessoa diferente, uma confusão.
Ligo e dizem que o escritório está fechado mesmo dentro dos horários que supostamente deveria estar aberto.

Já me tinham dito que o serviço pos venda era péssimo mas eu mesmo assim ateimei em comprar um produto.
Arrependida!

O próximo passo vai ser informar me com o meu advogado do que fazer.
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
CREATE
7 de setembro 2021

Entramos em contacto para pedir desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora em dar uma solução a vossa incidência.

Vemos que vossa incidência já foi resolvida, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

Equipa CREATE
Renata Pintor