18.8
  • info@create-store.com

IKOHS - Péssimo serviço

Paulo Talento apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
Encomendei na Black Friday de 2020 um aspirador automático da Marca Ikohs, por todo o lado se via publicidade à marca, bons preços etc... Diziam que chegava em 24/48 h demorou mais de duas semanas a chegar.
O problema é que assim que chegou e o liguei não funcionou mais de 15 minutos, ai começou a minha agonia, tentei ligar para o numero de telefone, nada, por motivos de aumento de chamadas só estão a responder por email, mandei email, nada ninguém respondeu, depois de pedir a devolução na página da marca e de estar à espera mais de um mês lá vieram buscar o aspirador, mas em vez de tracarem por outro que era o que devia ter sido feito não, foi para reparação, passado mais uma semana recebido no dia 18/1/2021, veio o aspirador mas desta vez falta a estação de carregamento. Isto é inconcebível, uma falta de respeito para com o cliente, não aconselho a compra desta marca.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
27 de janeiro 2021
Continua à espera de uma resposta da vossa parte tanto para esta reclamação como para resolverem o problema do aspirador, se fossem uma marca que tivessem atenção para com o cliente o que tinham feito era enviar um novo aspirador, e responderem às questões rápidamente, mas estou a ver que nem aspirador, nem resposta tenho. Péssimo serviço direito a queixa na Deco, na Televisão e proibirem de continuar a enganar a maioria dos clientes que compram os vossos produtos.
10 de fevereiro 2021
A marca é tão má que nem responde no portal da queixa
CREATE
18 de março 2021
Olá,
Agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder. Lamentamos imensamente que não tenha resolvido vosso caso no tempo que esperava. Actualmente estamos vivendo uma situação excepcional devido a uma pandemia mundial onde alguns paises impõem restrições à entrada e saida de produtos entre as fronteiras. Pelo que entregas podem ver-se afetadas pela demora e isso é algo que vai mais alêm do controle da nossa empresa. Estamos trabalhando para seguir melhorando nosso serviço posvenda. Vosso comentario serve de grande utulidade para isso. Pedimos desculpas por qualquer incômodo causado e confiamos em ter uma nova oportunidade convosco no futuro.

Equipa CREATE
Paulo Talento avaliou a marca
18 de março 2021

Tenho muita pena que esta marca tenha esta atitude perante os clientes, o meu caso não foi unico, varios amigos tiveram os mesmo problema com esta marca, demoram eternidade a responder aos email e a resolver os problemas de garantia.