18.8
  • info@create-store.com

IKOHS - Pós venda inexistente

Cassiana Braga apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Comprei duas semanas atras o EVERWARM GPH2000 Wifi - Convector Eléctrico de Vidro.

Chegou na minha casa com atraso, nunca chegou a funcionar. Me fartei de tentar contactar a marca, nao respondem os e-mails, não tem nenhum número de telefone para o cliente consgeuir falar. O único número que colocam pra contacto está não atribuído.

Preenchi também o formulário da devolução, mandei fotos e tudo mais. Sem sucesso.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
26 de janeiro 2021
Continuo sem resposta e com o equipamento encostado.
9 de fevereiro 2021
A marca ainda não resolveu meu problema. Pessimo!!!
CREATE
18 de março 2021
Olá,
Agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder. Lamentamos imensamente que não tenha resolvido vosso caso no tempo que esperava. Verificamos que vosso reembolso ja está realizado. Actualmente estamos vivendo uma situação excepcional devido a uma pandemia mundial onde alguns paises impõem restrições à entrada e saida de produtos entre as fronteiras. Pelo que entregas podem ver-se afetadas pela demora e isso é algo que vai mais alêm do controle da nossa empresa. Estamos trabalhando para seguir melhorando nosso serviço posvenda. Vosso comentario serve de grande utulidade para isso. Pedimos desculpas por qualquer incômodo causado e confiamos em ter uma nova oportunidade convosco no futuro.

Equipa CREATE
18 de março 2021
Ja foi enviado o equipamento para a empresa. O status da devoliução mudou recentemente, e diz que foi feito o abono do dinheiro. Mas ate o dia de hoje 18/03 o dinheiro não entrou na minha conta.
Cassiana Braga avaliou a marca
10 de outubro 2021