18.6
  • Avda. Del Carme, Nº2
    46715 Alqueria de la Comtessa
    Valencia (ESPAÑA)
  • info@create-store.com

IKOHS - Produto de má qualidade, com defeito e pós venda que não responde

Paula Batista apresentou a reclamação
9 de junho 2021
Há menso de 1 mês comprei uma varinha mágica Fullmix com acessórios. Inicialmente , recebi o produto incompleto. Contactei pos venda e enviaram o acessório em falta. Agora, com menos de um mês de uso (e pouco regular...só triturar legumes cozidos, nem foram utilizados os acessórios!) A maquina avariou ... funciona mas de forma intermitente. Há dias que mando e-mails que não respondem e no site tambem não me permite enviar pedido de reparação, nem devolução bem garantia! Quero devolver o produto que claramente veio com defeito. Também as características e a qualidade publicitada não correspondem... é suposto ser uma maquina de alta potência, mas não se comporta como tal. Também o botão acessório não funciona correctamente, "prende"! Enfim, um produto de má qualidade e com defeito.... e pós venda que não responde!
Data de ocorrência: 9 de junho 2021
CREATE
16 de junho 2021

Entramos em contacto para pedir desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora em dar uma solução a vossa incidência.
Verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.

Vemos que vossa incidência já foi resolvida, vemos que lhe foi enviado um novo produto.

Por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

CREATE
17 de junho 2021
Confirmo a recepção da nova máquina, sem contudo lamentar terem acusado que foi por mau uso. A maquina mal foi usada e sou bastante cuidadosa.
Espero, sinceramente, que tenha sido só um azar.
Paula Batista avaliou a marca
17 de junho 2021