18.5

IKOHS - Reclamação

António de Castro Henriques
António Henriques apresentou a reclamação
2 de junho 2021
Em 31/03/2020 adquiri um Robô Corta-relva Automático.
Passados menos de dois meses surgiu a primeira avaria com o transformador de energia que acompanha o equipamento.
Resolvido o problema do transformador, de seguida avariou o Robô , tendo sido necessário devolvê-lo para reparação.
Recebi na volta um equipamento novo que funcionou até ao início do mês de Setembro de 2020.
Desde o mês de Setembro e até finais de Fevereiro de 2021 o robô esteve recolhido na garagem.
No início de março começou a trabalhar até que no dia 5 de maio parou no meio do jardim desligado. tentei ligá-lo mas não dava qualquer sinal. Enviei um email para a assistência, apenas vieram fazer a recolha no dia 19/05 e até à presente data ainda nada me foi comunicado.
Este equipamento no primeiro ano de garantia já necessitou de três intervenções o que não abona nada na questão da fiabilidade.
Sinto-me bastante preocupado porque a ser assim acabando os dois anos de garantia fico completamente à deriva.
Assim e considerando que o equipamento não oferece garantias de bom funcionamento permanente face aos episódios ocorridos durante o primeiro ano de garantia, considero que o mesmo não me interessa por não ser fiável e pretendo substituí-lo por um outro equivalente mas que me dê garantias de fiabilidade desta ou de outra marca qualquer, dado que é para a mesma finalidade.
Data de ocorrência: 2 de junho 2021
CREATE
2 de junho 2021

Entramos em contacto para pedir desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora em dar uma solução a vossa incidência.
Verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.

Vemos que vossa incidência já esta sendo processada, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

CREATE
António Henriques
Boa tarde
Peço desculpa mas não posso marcar como resolvida enquanto não tiver uma resposta concreta à reclamação apresentada e a resolução do problema da falta de fiabilidade do equipamento, com o respetivo reembolso.
António de Castro Henriques
António Henriques avaliou a marca