18.8
    Valencia (ESPAÑA)
  • info@create-store.com

IKOHS - Reembolso

Ana matos
Ana matos apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021 (editada a 12 de fevereiro 2021)
Comprei um aspirador marca Ikohs ,referencia mambo cyclonic 700,aspirador sem saco ,após a tranferência do valor demorou mais de um mês a chegar ,mas chegou ,entretanto depois de 2 meses de funcionamento o tubo do aspirador está a romper-se .já tentei ligar para o número que têm no site não aténdem,mando mails com a fotografia não recebem ,neste momento não tenho aspirador e támbém fiquei sem o dinheiro .
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
15 de janeiro 2021
Continuo á espera do reembolso
CREATE
17 de março 2021
Olá,

Agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder. Neste caso nossos técnicos entraram em contacto convosco para informar que o tubo do vosso aspirador se quebrou pelo uso que foi dado e que esta ocorrência não está cuberta pela garantia, vos foi enviado o orçamento do valor da peça de reposição e estamos à espera de que nos responda para realizar o pedido.

Equipa CREATE.
17 de março 2021
Lamentavelmente aquilo que dizem ser mau uso eu respondo que tive um aspirador durante 10 anos sem ter nenhum problema.Portanto não me venham ensinar a utilizar um aspirador pois destina-se a aspirar e foi dessa forma que foi utilizado.
Se os vossos materiais não têm qualidade para desempenharem as funções para que se destinam já não é um problema meu.
Como se vê na imagem anexada o tubo começou a desfazer-se numa das extremidades.
Termino dizendo que a vossa marca não tem qualidade , jamais indicarei a alguém e também se demitem da responsabilidades dos vossos erros.
7 de abril 2021
Como é visivel na foto já foi enviado para a empresa o aspirador ,informando que quero o reembolso visto não ter confiança neste eletrodoméstico.mas até agora ainda não obtive resposta nem o reembolso.Antes de o enviar disseram que irão arranjar mas não estou de acordo porque não sei se voltará em condicões e não quero esperar mais tempo , pois estou com este problema à meses e sem o aspirador funcional.
21 de abril 2021
Até agora nem aspirador nem reembolso por parte desta empresa .Mostra bem o carácter ,a falta de profissionalismo e o respeito pelos clientes . Ao terem tantas queixas vão perder cada vez mais vendas . Só quero o reembolso e não ter mais ligação a esta empresa.
2 de maio 2021
A saga do meu aspirador continua.Dia 30 recebi novamente o aspirador que enviei para a marca e veio novamente o meu sem se dignarem a trocar ,sábado dia 1 de maio iniciei a limpeza e ao fim de 10 minutos como se verifica nas imagens o tubo saltou .O Aspirador continua com o mesmo problema ,neste momento aguardo apenas que me devolvam o meu dinheiro .,esta empresa não têm o minimo de respeito pelo cliente que adquire os seus eletrodomésticos ,são do mais * PROIBIDO * que pode haver,neste sentido não vou descansar enquanto não devolverem o meu dinheiro e até lá não vou deixar de avisar todos os consumidores que queiram comprar material da Ikohs a pensar seriamente no meu exemplo verdadeiro e sincero .Atendimento deplorável .Aguardo apenas o reembolso .Ana matos .
2 de maio 2021
É isto que acontece permanentemente .
3 de maio 2021
4 de maio 2021
Hoje voltaram a responder ao email que enviei . Ou seja, após o aspirador ter ido a arranjar e ter voltado IGUAL!! respondem -me a dizer que não têm stock do tubo e que me podem enviar um tutorial de como o posso arranjar. Então se ele foi para a marca para o arranjarem e VEIO DA MESMA FORMA COMO FOI , AGORA SOU EU QUE O TENHO DE ARRANJAR EM CASA? EXIJO O MEU REEMBOLSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!! É INADMISSÍVEL A FORMA COMO GOZAM COM OS CLIENTES, ESTOU NISTO À MESES!!!
*Em anexo está a resposta que a marca me deu ao email.
15 de maio 2021
Ainda nada foi resolvido!
Recusam-se a dar o reembolso e não têm o tubo para entrega ! ou seja nem dinheiro nem aspirador !!
UMA VERGONHA!! Pior marca de sempre !
10 de junho 2021
Boa tarde continuo a não ter nenhuma resposta da marca
1 de julho 2021
Boa tarde.
Passado todos estes meses continuo sem tubo novo, porque dizem que não têm, não me devolvem o dinheiro e não me dão outro aspirador.
O aspirador está no estado que se vê nas imagens.
Uma marca com um apoio ao cliente inadmissível.
Continuo à espera de uma resolução e que me devolvam o dinheiro já que não têm nem tubo nem aspirador novo.
1 de julho 2021
2 de agosto 2021
Ainda está sem resolução!