Performance da Marca
18.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15,7%
Tempo Médio de Resposta
7,2%
Taxa de Solução
16,4%
Média das Avaliações
30,5%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
INDECEMI S.L.
  • 21173714991
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avda. Del Carme, Nº2
    46715 Alqueria de la Comtessa
    Valencia (ESPAÑA)
  • info@create-store.com

IKOHS - Reembolso

Sem resolução
Ana matos
Ana matos apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021 (editada a 12 de fevereiro 2021)
Comprei um aspirador marca Ikohs ,referencia mambo cyclonic 700,aspirador sem saco ,após a tranferência do valor demorou mais de um mês a chegar ,mas chegou ,entretanto depois de 2 meses de funcionamento o tubo do aspirador está a romper-se .já tentei ligar para o número que têm no site não aténdem,mando mails com a fotografia não recebem ,neste momento não tenho aspirador e támbém fiquei sem o dinheiro .
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
Ana matos
15 de janeiro 2021
Continuo á espera do reembolso
CREATE
17 de março 2021
Olá,

Agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder. Neste caso nossos técnicos entraram em contacto convosco para informar que o tubo do vosso aspirador se quebrou pelo uso que foi dado e que esta ocorrência não está cuberta pela garantia, vos foi enviado o orçamento do valor da peça de reposição e estamos à espera de que nos responda para realizar o pedido.

Cumprimentos,

Equipa CREATE.
Ana matos
17 de março 2021
Lamentavelmente aquilo que dizem ser mau uso eu respondo que tive um aspirador durante 10 anos sem ter nenhum problema.Portanto não me venham ensinar a utilizar um aspirador pois destina-se a aspirar e foi dessa forma que foi utilizado.
Se os vossos materiais não têm qualidade para desempenharem as funções para que se destinam já não é um problema meu.
Como se vê na imagem anexada o tubo começou a desfazer-se numa das extremidades.
Termino dizendo que a vossa marca não tem qualidade , jamais indicarei a alguém e também se demitem da responsabilidades dos vossos erros.
Ana matos
7 de abril 2021
Como é visivel na foto já foi enviado para a empresa o aspirador ,informando que quero o reembolso visto não ter confiança neste eletrodoméstico.mas até agora ainda não obtive resposta nem o reembolso.Antes de o enviar disseram que irão arranjar mas não estou de acordo porque não sei se voltará em condicões e não quero esperar mais tempo , pois estou com este problema à meses e sem o aspirador funcional.
Ana matos
21 de abril 2021
Até agora nem aspirador nem reembolso por parte desta empresa .Mostra bem o carácter ,a falta de profissionalismo e o respeito pelos clientes . Ao terem tantas queixas vão perder cada vez mais vendas . Só quero o reembolso e não ter mais ligação a esta empresa.
Ana matos
2 de maio 2021
A saga do meu aspirador continua.Dia 30 recebi novamente o aspirador que enviei para a marca e veio novamente o meu sem se dignarem a trocar ,sábado dia 1 de maio iniciei a limpeza e ao fim de 10 minutos como se verifica nas imagens o tubo saltou .O Aspirador continua com o mesmo problema ,neste momento aguardo apenas que me devolvam o meu dinheiro .,esta empresa não têm o minimo de respeito pelo cliente que adquire os seus eletrodomésticos ,são do mais * PROIBIDO * que pode haver,neste sentido não vou descansar enquanto não devolverem o meu dinheiro e até lá não vou deixar de avisar todos os consumidores que queiram comprar material da Ikohs a pensar seriamente no meu exemplo verdadeiro e sincero .Atendimento deplorável .Aguardo apenas o reembolso .Ana matos .
Ana matos
2 de maio 2021
É isto que acontece permanentemente .
Ana matos
3 de maio 2021
.
Ana matos
4 de maio 2021
Hoje voltaram a responder ao email que enviei . Ou seja, após o aspirador ter ido a arranjar e ter voltado IGUAL!! respondem -me a dizer que não têm stock do tubo e que me podem enviar um tutorial de como o posso arranjar. Então se ele foi para a marca para o arranjarem e VEIO DA MESMA FORMA COMO FOI , AGORA SOU EU QUE O TENHO DE ARRANJAR EM CASA? EXIJO O MEU REEMBOLSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!! É INADMISSÍVEL A FORMA COMO GOZAM COM OS CLIENTES, ESTOU NISTO À MESES!!!
*Em anexo está a resposta que a marca me deu ao email.
Ana matos
15 de maio 2021
Ainda nada foi resolvido!
Recusam-se a dar o reembolso e não têm o tubo para entrega ! ou seja nem dinheiro nem aspirador !!
UMA VERGONHA!! Pior marca de sempre !
Ana matos
10 de junho 2021
Boa tarde continuo a não ter nenhuma resposta da marca
Ana matos
1 de julho 2021
Boa tarde.
Passado todos estes meses continuo sem tubo novo, porque dizem que não têm, não me devolvem o dinheiro e não me dão outro aspirador.
O aspirador está no estado que se vê nas imagens.
Uma marca com um apoio ao cliente inadmissível.
Continuo à espera de uma resolução e que me devolvam o dinheiro já que não têm nem tubo nem aspirador novo.
Ana matos
1 de julho 2021
.
Ana matos
2 de agosto 2021
Ainda está sem resolução!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.