18.8
  • info@create-store.com

IKOHS - Um microondas

Ceida Cota apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
Dia 29 de Outubro de 2020, comprei um micro-ondas e perto de 2 semanas depois deixou de funcionar simplesmente. Mudei de tomada pensando eu que era isso e nada, simplesmente não funcionava mais. Achei estranho e suscitou-me desconfiança no produto pelo que ao invés de troca pedi mesmo a devolução do valor. Até hoje ja foram 5 emails e NUNCA NINGUEM entrou em contato comigo sobre o assunto de forma direta, nem passou alguém para apanhar o aparelho.
Costumo receber emails automáticos apenas e nada MAIS.
Para compra foi rápido mas passados 2 meses, para DEVOLUÇÃO a IKOHS simplesmente não me dize nada! Nem devolução do valor, nem nada.
Não sei a quem contactar para receber o meu valor e pedir para virem cá a apanhar este aparelho que está a ocupar espaço na minha casa a mais de 2 meses!
IKOHS é para esquecer!!!
Só estou atrás dos meus 54,94 euros, pois custou-me muito a ganhar e faz me falta para comprar outro aparelho.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
27 de janeiro 2021
O Serviço de assistência PÓS VENDA ou técnica da IKOHS, não funciona, leva meses para resolver uma situação, eu estou a espera de uma solução a quase três meses e meu dinheiro ja foi!
Neste momento não sei se vão levar mais quanto tempo até resolverem, não faço a mínima ideia!
CREATE
17 de março 2021
Olá,
Agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder. Lamentamos imensamente que não tenha resolvido vosso caso no tempo que esperava. Verificamos no nosso sistema que vossa encomenda ja esté entregue. Estamos trabalhando para seguir melhorando nosso serviço posvenda. Vosso comentario serve de grande utulidade para isso. Pedimos desculpas por qualquer incômodo causado e confiamos em ter uma nova oportunidade convosco no futuro.

Equipa CREATE
24 de março 2021
Por favor, podem finalizar o meu assunto? Agora recebi o microondas mal concertado, faz um barulho estranho e forte ao ligar, sério???
Sem palavras
8 de abril 2021
Já enviei novamente o vídeo solicitado por vocês, para poderem avaliar a avaria, eu só não percebo porquê é tão difícil atribuírem um novo aparelho em vez de arrastarem este assunto para 6 meses! Quem compra um microondas e aguarda 6 meses ou mais quem sabe.... Para poder usufruir????
Obrigada
28 de abril 2021
Mantem-se a minha espera!
Ceida Cota avaliou a marca
5 de maio 2021

São bons vendedores, mas péssimos em assistência técnica e apoio ao cliente. Nunca mais volto a comprar com eles!!!